• Galeria de Fotos

  • ComTwitter.Com

Faça a comunicação que você quer para o mundo – 2


Mais um ex-aluno do Projeto COM COM deixou o seu recado! Dessa vez o Sr. Régio Alves que é cantor e ex-morador do bairro Cota 200 confira:

1005159_679859912029554_21117966_n

Sr. Régio Alves em sua apresentação na 3° Feira Cultural e Gastronômica dos bairros Cota

O que o Sr. mais gostou de aprender?

“O que eu mais gostei no Projeto Com Com, no curso que eu fiz, foi a locução. Me desenvolveu a palavra e a inteligência de ter novas ideias e de progredir.”

No que melhorou na sua vida?

“A comunicação com as pessoas. Antigamente eu tinha receio de falar certas palavras, as vezes faltava coragem de dizer. Então aquilo me deixava acanhando, agora eu estou mais desenvolvido.”

O que você deixa de recado para os próximos alunos?

“É muito bom porque desenvolve o crescimento da inteligência. É muito importante, principalmente para quem é jovem, o trabalho do Com Com ajuda muito.”

Gostou da entrevista? Aproveita e dá uma espiadinha na última, clique aqui!

Deixe um comentário