Faça a comunicação que você quer para o mundo


FAÇA COMUNICAÇÁO

Nas próximas semanas você irá acompanhar pequenas entrevistas com ex-alunos das oficinas do módulo básico do Projeto Com Com. Alguns alunos continuaram se especializando no projeto, outros levaram tudo para o dia-a-dia da profissão que exercem. Ambos notaram a importância da comunicação em suas vidas.

Maria Vitória Alves, 15 anos

Maria Vitória Alves

Maria Vitória Alves

A jovem Maria Vitória Alves mora no Bolsão 7 e conheceu o Projeto Com Com por meio de uma tia. Inscreveu-se nas oficinas de Rádio, TV e Jornal no primeiro semestre de 2013 e hoje esta se especializando em reportagem e edição no módulo avançado do projeto. De tudo que tem estudado no Com Com diz adorar produzir matérias como repórter.

Maria contou que hoje assiste televisão de uma maneira totalmente diferente. Fica analisando os movimentos de câmera e as estruturas das reportagens, inclusive, aponta os erros cometidos pelos repórteres. Comentou que uma vez estava vendo um comercial que mostrava os olhos das pessoas, então ela disse para mãe que aquilo era um plano detalhe. Entre risos contou que a mãe exclamou:

–  O que é isso menina!?

Faça como Maria, inscreva-se nas oficinas do Projeto Com Com e mude o seu olhar. As inscrições começaram na próxima semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: