Início em 2013


Um Novo Tempo!!!

  Ano novo. O calendário nos permite recomeçar, acrescentar um novo tempero para os nossos sonhos e acreditar que tudo é possível. Depende de nós o nosso amanhã. Pequenas ações em conjunto podem significar mudança radical em nossas vidas. Ações como do Ateliê Arte nas Cotas, Nesdel e Projeto Com Com, são um pequeno exemplo disso. São formiguinhas trabalhando em conjunto em prol de uma comunidade. Hoje estamos melhores que ontem e amanhã será melhor ainda. Basta acreditar, porque juntos, somos maiores e melhores e um novo tempo com paz, saúde e harmonia depende, e muito, de todos nós!     Um feliz Ano Novo para todos nós!!!

Certificação Projetos Sociais CDHU

Certificação Projetos Sociais CDHU

Cachoeira do Lago Azul

Cachoeira do Lago Azul

ComKombi e Galera do Com Com

ComKombi e Galera do Com Com

  

A Natureza Vinga!!!

   A natureza vinga. Todos os dias em algum lugar do mundo podemos constatar este fato, como diz com sabedoria o geólogo Prof. Álvaro Rodrigues. Conhecedor peculiar das nuances da Serra do Mar. Todos os anos, algum episódio climático tem acontecido na Serra do Mar e em suas encostas. Não adianta dizer que moro nesse lugar há trinta anos e nunca aconteceu algo de muito grave aqui.

Enchente na Comunidade dos Pilões

Enchente na Comunidade dos Pilões

Todos estão expostos aos riscos, porque ele é eminente e natural. Por isso precisamos ficar atentos e minimizar o máximo possível dos riscos. As chuvas estão aí. Muitas casas vieram ao chão e a enxurrada carregou muitos sonhos.  Mas, a vida deve sempre sobrepor aos valores materiais. Remover, mudar pode significar sobreviver. Preservar a natureza é o mesmo que preservar a vida e ela, a natureza, de alguma forma e a qualquer tempo pode nos devolver o resultado de nossas ações. Respeite e ame a natureza, você também faz parte dela.

Reunião de Urbanização

   Agentes comunitários, equipes técnicas e sociais da CDHU e moradores, reuniram-se em 21.01.2013, para definição de projetos de acesso à Cota 200. Projetos elaborados por técnicos de comprovada referencia, (projetaram, entre outras obras, a Via Imigrantes) expuseram a impossibilidade da Transcota, segundo eles, devido ao alto risco que a geologia do local oferece, porém novas possibilidades de projetos quanto ao viaduto foram apresentadas.

Reunião de Urbanização - Fabril

Reunião de Urbanização resolução das áreas na Cota 95 – 100 e Pinheiro do Miranda.

  Debate intenso, proporcionando a todos o direito ao exercício da cidadania. As obras continuam a todo vapor no Maria Helena e detalhes de acabamento no Jardim Europa estão sendo finalizados.

Reunião de Urbanização resolução das áreas na  Cota 200

Reunião de Urbanização resolução das áreas na Cota 200

Cobertura Colaborativa : Equipe Audiovisual Projeto ComCom

Texto : Carlos Guilherme Campos / Agente Comunitário / Ex. Morador da Cota 200 – Morador Conjunto Rubens Lara

9º Programa Série de 2012. Programa Voz do Morro na Integra

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: